5 dicas sobre hidratação com açúcar você pode usar hoje

Olá, qual lindo do seu cabelo, você usa tintura ou tonalizante? Queria meter pelo o porque sou cansada do alguma mexas loiras, Ainda mais sou com medo de estragar bastante

Este momento é Muito mais uma hidrataçãeste caseira potente para cabelos ressecados, sei que vocês adoram e me pedem.

Oi Jú,eu amo seu blog AS SUAS receitas, tenho cabelo bem Bastante ele é liso na raiz e ondulado pelo comprimento nunca me preocupei mt com as madeixas + depois qual conheci pelo canal comecei a cuidar Destes cabelos e a primeira receita qual fiz foi hidratação usando açucar….Miga o resultado foi incrível o cabelo ficou super macio usando brilho sedoso ao toque como vc diz ficou mara…amo as receitas e indico p Praticamente as minhas irmãs ,,,somos 5…kkkk família grande 10 irmãESTES.

oi Júlia eu sigo 1 cronograma capilar, posso executar tal hidratação nos 2 tempo DE hidratações??

Oi ju adoro suas dicas inclusive uso o vinagre e amo este resultado ju gostaria por saber se eu usar queratina líquida hidrolisada tem algum problema bjus

E mais: Cá está a maneira certa por usar o óleo por coco no cabelo para acabar usando a queda e conservar a cor dos fios

Seu canal foi 1 achado fantástico.Pena qual vivo em portugal e aqui não tenho acesso às máscaras maravilhosas que você indica.Mais vou tentando utilizando este qual tenho.. Posso executar tal hidrataçãeste com folhas por gelatina? Você é lindaObrigado por partilhar suas experiências conosco. Beijoo

Gostaria do te pedir qual acrescente este alisamento natural na tua listinha dos próximos vídeos de passo a passo. Fazer o alisamento só vendo passo a passo aqui me deixa insegura. =/

Eu fiz essa hidratação duas vezes. Na primeira eu fiz exatamente da forma de que você ensinou, só de que nãeste vi nenhum resultado e o cabelo ficou cheio do grãozinhos do gelatina. Na segunda eu dilui este pacote do gelatina em dois dedos de água quente e adicionei o creme, foi a melhor hidrataçãeste qual eu já fiz, restaurou até a macies DE minhas pontas devido a uma californiana mal produzida. Bem obrigado pela dica, jamais poderia imaginar qual gelatina salvaria o cabelo.

Júlia, posso usar shampo shampoo aguado (aqueles por embalagem transpatente) veja isso enquanto uso tal receita ou será de que esse Espécie do shampoo nãeste Pode vir a tirar este ácido lacteo do cabelo do volta já de que limpa Muito mais profundamente?

Vi em outro post seu que açúcar é otim p cabelo tbm, posso acrescentar nessa receita? Se sim, qto vc me indica?

Ju por a gelatina têr colageno ela substitui uma reconstruçao? Ou posso encaixa-la na fase do hidrataçao msm?

Aplique o óleo de coco extra virgem por toda a extensão dos fios, deixando agir por, pelo menos, três horas.

ola, ju por que será que o meu cabelo nãeste pega nenhum procedimento? uso natucor pra dar os fios brancos, o cabelo está super ressecado, façeste o cronograma todo, Muito mais precisamente assim meu cabelo continua ressecados, será talvez possa ser a tinta natucor?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 dicas sobre hidratação com açúcar você pode usar hoje”

Leave a Reply

Gravatar